Páginas

Novidades Literárias - Parte I

Eu andei pesquisando nos sites das editoras mais conhecidas e acabei montando esse post com alguns lançamentos do mês de agosto e setembro para que vocês fiquem por dentro do que veio para nós neste mês e do que está por vir no próximo.
O post original ficou um pouco grande, então, separei em duas partes, conforme as editoras. Aqui estão os lançamentos da Editora Rocco, da Verus Editora, da Record e da Galera Record.
Para quem quiser ver a Parte II, basta clicar no link.
Espero que gostem!
 
PERIGOSAS_PLL
Livro: Perigosas (Sara Shepard)
Editora: Rocco
Em Perigosas, oitavo livro da série bestseller Pretty Little Liars, que a Rocco publica no Brasil, as ex-melhores amigas Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery têm a surpresa de suas vidas. Trata-se de uma nova personagem que surge na trama dias depois da prisão do suposto assassino de Alison DiLaurentis para confundir ainda mais as adolescentes – e os leitores. Fascinadas, tal como operárias em uma colmeia, Spencer, Emily, Hanna e Aria rapidamente se veem envolvidas pela nova abelha-rainha de Rosewood. Mas será que ela é o que parece ser... ou melhor... quem diz ser?
Até ali, as meninas estavam convencidas de que finalmente tinham deixado o passado para trás e se livrado da ameaça de “A”, a misteriosa figura que as chantageou por meses e depois revelou alguns de seus segredos mais íntimos. Além disso, a polícia prendera o esquisito William Ford como assassino de Ali e de Jenna Cavanaugh, a garota que Ali cegara por acidente antes de morrer. A transição de volta à normalidade estava sendo mais tranquila para Emily, envolvida com a rotina do time de natação, e para Aria, que engrenara de vez o namoro com o lindo Noel Khan e conseguira estabilidade no relacionamento com os pais.
Já para Spencer e Hanna, o cenário era bem mais complicado. A primeira se sentia culpada por ter acabado com o casamento dos pais ao revelar um segredo devastador sobre o Sr. Hastings e a Sra. DiLaurentis, e ainda mais odiada por sua irmã, Melissa. Hanna, por sua vez, perdera seu status de garota mais popular de Rosewood Day quando Kate, a enteada de seu pai, espalhou para todo o colégio sua internação em um sanatório para evitar que ela voltasse a sofrer com distúrbios alimentares. Para recuperar seu antigo prestígio, Hanna abre mão até de Mike, o irmão de Aria, por quem é apaixonada.
Mas uma revelação bombástica faz com que nada disso pareça importante e muda mais uma vez o rumo dos acontecimentos em Rosewood, levando as meninas a acreditarem até mesmo que tudo pode voltar a ser como antes do desaparecimento de Alison, ou ainda melhor. Apenas Aria sente que seria melhor não tentar reescrever o passado. Mas acaba sendo levada a embarcar numa viagem que vai levá-las muito mais longe do que elas jamais poderiam imaginar – Spencer, Emily, Hanna e Aria finalmente descobrirão que o preço da verdade pode ser alto demais.
  exibe_thumb
Livro: Um Romântico Incorrigível (Devan Sipher)
Editora: Verus Editora
Ele é um romântico incorrigível e também profissional, pois escreve uma coluna sobre casamentos para um importante jornal, cobrindo festas espetaculares de costa a costa do país. Mas há uma linha tênue entre ser um repórter bem-sucedido com uma matéria para escrever e ser um cara sozinho num sábado à noite, no casamento de um desconhecido.
Tudo muda na primeira noite do ano, quando Gavin conhece Melinda, uma jornalista de viagens com um espírito aventureiro. Mas Melinda vai embora e parece ter desaparecido sem deixar rastros. Gavin inicia então uma jornada por
Nova York em busca dessa intrigante mulher. E aprende que há algo pior do que perdê-la: ter que escrever um artigo sobre o casamento dela.

 

exibe_thumb (1)
Livro: Inverno Russo (Daphne Kalotay)
Editora: Record
Uma ex-bailarina do Bolshoi exilada nos Estados Unidos.
Um misterioso conjunto de joias de âmbar é a chave para um segredo de meio século.
Alternando-se
entre a Boston de hoje e a Moscou da Guerra Fria, Inverno russo narra a jornada de Nina Revskaya, bailarina do Bolshoi que se tornou parte da elite cultural stalinista antes de fugir para o Ocidente.
Nina acredita ter abandonado seu passado, mas quando, décadas depois, decide leiloar sua coleção de joias, Grigori Solodin, um professor de russo da Universidade de Boston, cruza o seu caminho, e esse encontro vai obrigá-la a confrontar seus fantasmas.
 
 
exibe_thumb (2)
Livro: Em Defesa de Jacob (William Landay)
Editora: Record
O promotor Andy Barber acreditava ter uma família perfeita, até que, ao investigar o assassinato de um garoto de 14 anos, um novo fato põe por terra a fachada de normalidade de sua vida: Jacob, seu filho e colega de classe da vítima, é um dos suspeitos do crime. Enquanto tenta descobrir se Jacob é inocente, Andy precisa encarar segredos do passado e tentar preservar seu casamento. Em defesa de Jacob é uma história fascinante, de tirar o fôlego. Um thriller imperdível que une crime, mistério e suspense, e em que nada é o que parece.
 
 
 
 
 
chloe king
Livro: As Nove Vidas de Chloe King (Liz Braswell)
Editora: Galera Record
Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas... Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?
 
 
 
 
 
 
CodinomeCassandra
Livro: Codinome Cassandra – Desaparecidos Vol. 2 (Meg Cabot)
Editora: Galera Record
No segundo volume da série Desaparecidos, Jess Mastriani parece ter se livrado de seus poderes paranormais. Desde que foi atingida por um raio, ela consegue prever onde crianças desaparecidas estão localizadas. Agora, tudo o que ela quer é passar umas férias tranquilas trabalhando comomonitora em um acampamento para crianças musicistas no meio do nada, sem ter que encontrar o paradeiro de ninguém (ao menos não oficialmente) ou agentes do FBI para despistar. Mas, quando se trata de Jess, nada é tão simples.
 
 
 
 
 
Ma____s envenenadas
Livro: Maçãs Envenenadas (Lily Archer)
Editora: Galera Record
O que Alice Bingley-Beckerman, Reena Paruchuri e Molly Miller têm em comum é que todas são enteadas de madrastas horríveis, perversas e cruéis. E nenhuma delas vive feliz com essa situação.
Embora pareça improvável que sejam amigas, esse problema em comum poderá provar o contrário. Para impedir que os pais continuem enganados com as escolhas amorosas, as meninas se transformarão nas Maçãs envenenadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário